Atividades de português 3° ano

Atividades de português 3° ano com exercícios sobre encontro consonantal, adjetivo, gramática com acentuação gráfica, atividades para observar a cena e escrever frases para cada ação praticada pelos personagens, continue a história, complete a palavra e preencha o diagrama.

Atividades sobre encontro consonantal
Imprimir


Escreva uma frase para cada ação praticada pelos personagens
Imprimir


Adjetivo é a palavra que dá qualidade ao substantivo
Imprimir


Aprendendo gramática com acentuação gráfica
Imprimir


Observe a cena e continue a história
Imprimir


Marque em cada palavra aquela que não esta no grau aumentado
Imprimir


Complete as palavras
Imprimir


Preencha o diagrama
Imprimir





PESQUISAS RELACIONADAS

12 comentários:

Anônimo disse...

ameii

Anônimo disse...

Nossa eu adorei demais muito bom uma beleza meus alunos adoraram fazer algumas atividades daí. ..

thayssa disse...

eu gostei

Anônimo disse...

Parabéns. Esse blog é incrível!

Anônimo disse...

gostei muito me ajudou bastante com meus alunos que estavam com dificuldade em apreder adjetivo e a criatividade deles com essas producoes de t6exto... enfim eu adorei esse trabalho

xarifa disse...

foi de muita utilidade para mim gostei parabens

LU disse...

amei!!!!vai me ajudar mmmuuuiiitttooo!!!!!!!

Unknown disse...

Eu gostei muito meus alunos melhoraram bastante amei!!
Parabéns

Unknown disse...

Amei muito

Unknown disse...

Muito bom!!!

Anônimo disse...

Gostei, são atividades que influencia o aluno a raciocinar, com certeza vou utilizar mais vezes.

Unknown disse...

Amei todas atividades, aqui encontrei tudo que procurava.

Postar um comentário