Atividades de multiplicação 3° ano

Trouxemos uma variedade de atividades de multiplicação para o 3° ano do ensino fundamental que fala sobre efetuar as somas de adição e multiplicação para encontrar o resultado total das operações, quebra cabeça para os alunos multiplicarem os números inteiros e atividades de multiplicar com interpretação de texto.

Complete as adições e multiplicações para calcular o total de pontos dos dados
Imprimir


Efetue as operações e escreva os resultados no quadro
Imprimir


Multiplicando frutas
Imprimir


Complete para calcular o total da adição e multiplicação
Imprimir


Complete a tabela, escrevendo o fato de multiplicação correspondente ao produto
Imprimir


Recortando fichas
Imprimir


Calcule o total em cada caso
Imprimir


Na fazenda tem 3 galinhas. Cada uma tem 8 pintinhos quantos pintinhos tem as 3 juntas
Imprimir


Revisando as tabuadas
Imprimir


Resolva os fatos fundamentais da multiplicação para efetuar as operações
Imprimir



Pesquisas relacionadas:

Atividades de multiplicação 5° ano

20 comentários:

Renatinha disse...

Atividades de multiplicação para o 3° ano do ensino fundamental, me ajudaram tanto que já até compartilhei no Facebook, suas atividades de multiplicação são muito fofas como sempre.

Anônimo disse...

Olá, estou selecionando para meu filho!!! Grande ajuda!!!

Anônimo disse...

adorei as contas

Anônimo disse...

ÓTIMO!!!PARABÉNS!!!

Unknown disse...

OTIMAS ATIVIDADES ADOREI E OS ALUNOS TAMBEM

Adriana Lima disse...

essas atividades de multiplicação são ótimas, meus alunos adoraram!!!
PARABÉNS !!!

Unknown disse...

parabéns pelo excelente trabalho.Com certeza irá me ajudar muito!

Anônimo disse...

Parabéns ótimas atividades! Selecionei algumas para minha filha.

Anônimo disse...

adorei as atividades. Parabéns

Amanda disse...

Ótimas atividades😍

Unknown disse...

Estou ensinado minha sobrinha. Ajudou muito !!!

Unknown disse...

Ótimas atividades!Selecionando para meu filho treinar nas férias.

Anônimo disse...

Excelentes atividades! Parabéns! Vai ajudar muito!!!

Anônimo disse...

otimas atividades ajudaram muito com meu filho

Hildy Vieira disse...

Muito bom. Isto ajuda muito a revisar conteúdos para prova!

Telma Rosseti Rocha disse...

Muito legal!! utilizo para estudar para as provas com meu filho!!!

Anônimo disse...

MUITO BOM MESMO, CONTINUE ASSIM PARABENS

Anônimo disse...

Muito bom , usarei em minha sala com meus alunos bigadoo!!!

Anônimo disse...

muito bom usarei com meus alunos.

Vaderleia disse...

eu adorei!

Postar um comentário