Atividades de matemática para o 2° ano

Atividades de matemática para o 2° ano do ensino fundamental com atividades sobre dê o resultado das subtrações numéricas, resolva as operações de adição e subtração, faça as continhas para saber qual cor deve se usar para pintar os desenhos, arme e efetue as contas de adição e subtração.

Continhas de subtração
Imprimir


Continhas de somar e subtrair
Imprimir


Atividades com continhas de multiplicação
Imprimir


Atividades de subtração
Imprimir


Atividades de somar e subtrair para o 2° ano do ensino fundamental
Imprimir






PESQUISAS RELACIONADAS

14 comentários:

Anônimo disse...

me ajudou muito, meus alunos adoraram e acharam muito divertida todas as atividades que passei do site, parebens

Unknown disse...

Obrigada , usei essas atividades com meus alunos ! Ajudou muito !

Anônimo disse...

Gostei muito das atividades, estou usando para estudar em casa com o meu filho!
Obrigada.

Anônimo disse...

amei!

Anônimo disse...

Muito bom,passei para meu irmão.

Anônimo disse...

vou passar todas para o menino que eu olho

Anônimo disse...

nossa,gostei vai me ajudar muito com meus alunos.

Anônimo disse...

Legal vou usar com minha irmã

Anônimo disse...

parabéns muito bom

Alencarnovomundo disse...

Excelente!

Unknown disse...

eu adorei essas atividades.

















Anônimo disse...

Ajudou demais pra estudar para prova com minha princesa!

Anônimo disse...

me ajodou estou em matematica nota 10 em todas as matarias

Anônimo disse...

Excelente.

Postar um comentário