Atividades de português 2° ano para imprimir

Atividades de português 2° ano para imprimir, com os seguintes exercícios: Complete o quadro e numere os desenhos de acordo com as palavras, leia e responda, marque as palavras começando com S no caça palavras, complete a oração de acordo com o desenho e desembaralhe as silabas e forme palavras com SS.

Numere os desenhos de acordo com as palavras
Imprimir


Leia para responder as perguntas
Imprimir


Marque o caça palavras
Imprimir


Atividades para descobrir a mensagem
Imprimir


Caça palavras e complete a oração de acordo com os desenhos
Imprimir


Salada com SS
Imprimir


Cante a canção e responda as questões
Imprimir





PESQUISAS RELACIONADAS

19 comentários:

MEUS APRENDIZADOS disse...

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amei essas atividades, parabéns!

Unknown disse...

maravilhosa a as atividades.

Anônimo disse...

amei parabens para quem fez esse site

Anônimo disse...

ajudou mt sou professora de 1° ano

Unknown disse...

Amamos eu e minha filha de 7 anos, pois nas ferias ela se diverte muito.

Unknown disse...

Parabéns.
Aqui em Gaspar SC, o curso de magistério, está utilizando e acessando tudo o que for possível, para levarmos para nossas crianças, o que há de novo em termos de aṕrendizagem e interação.

Anônimo disse...

Muito bom seu blog.

Shirley Maciel disse...

Adoro... Sempre imprimo atividades dessa página para minha filha estudar em casa.

j.neri disse...

Obrigado pelo material postado , será de grande ajuda , meu neto estudar também em casa .

Unknown disse...

Ameiiii as atividades, muito bem elaboradas.

Unknown disse...

Amei. Obrigada por compartilhar conosco.

Anônimo disse...

Parabéns amei suas atividades vai me ajudar bastante com minha turma multianos

Anônimo disse...

amei as atividades

Anônimo disse...

AMEIIII AS ATIVIDADES A SIM MEU FILHO VAI FICAR BEM NA ESCOLA E COM UM APRENDIZADO

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Suas atividades nos ajudam muito.

Anônimo disse...

Obrigada pelas atividades. Nos ajudam muito nas aulas.

Unknown disse...

AMEI!

Unknown disse...

Amei as atividades parabéns

Postar um comentário