Atividades de multiplicação 4° ano

Atividades de multiplicação para o 4° ano do ensino fundamental com problemas para multiplicar que podem ser utilizados no 3° ano já que algumas atividades foram desenvolvidas para alunos que possuem uma certa dificuldade no aprendizado de matemática.

Palavra chave: atividades de multiplicação 4° ano para imprimir, problemas de multiplicação 4° ano, atividades de multiplicação para imprimir, atividades de multiplicação 4° ano fundamental.


Atividades de multiplicação pelo número 2
Imprimir


Atividades de multiplicação pelo número 3
Imprimir


Atividades de multiplicação pelo número 4
Imprimir


Atividades de multiplicação pelo número 5
Imprimir


Atividades de multiplicação pelo número 6
Imprimir


Atividades de multiplicação pelo número 7
Imprimir


Atividades de multiplicação pelo número 8
Imprimir


Atividades de multiplicação pelo número 9
Imprimir


Atividades de multiplicação
Imprimir


Resolva os problemas
Imprimir


Transforme as adições em multiplicações
Imprimir


Descubra o caminho
Imprimir


Descubra o caminho multiplicando por 3
Imprimir


Multiplicação de números inteiro
Imprimir


Efetue e memorize a tabuada do 4
Imprimir


Resolva as multiplicações, troque os números pelas letras e descubra a palavra
Imprimir


Calcule as multiplicações
Imprimir


Calcule as multiplicações
Imprimir


Complete toda a tabuada

Imprimir


Pesquisas relacionadas:

Atividades de multiplicação 5° ano


24 comentários:

Alessandra disse...

Seu blog é completo e sensacional, amei as atividades de multiplicação para o 4° ano do ensino fundamental, meus alunos adoraram.

Anônimo disse...

adorei todas as atividades meus alunos acharam muito divertida a que chama Descubra o Caminho

Ivan Soares disse...

Muito bom, gostei!!!

Anônimo disse...

meu aluno adoro

Anônimo disse...

eu sou uma aluna gostei ja sei todas sou a mais rapida da sala pra fazer as contas e ainda tenho que ajudar a todo munda da classe ja que são só 9

Mônica Thomé disse...

adorei, exercicios bem elaborados e organizados

Anônimo disse...

Amei todas as atividades. Parabéns pela criatividade!

Rhanna disse...

excelente as atividades. obrigado por dividir conosco.

Unknown disse...

muito legal estudar na minha casa

Unknown disse...

Excelentes atividades!!! Agradeço por compartilhar, pois sou iniciante e as atividades desse blog têm me ajudado muito!

Alencarnovomundo disse...

Atividades Instigantes e promissoras. Grato!

JHonatansb disse...

Muito bom, eu, mesmo tendo 17 anos e estando no ensino médio, tenho, me dedicado a estudar sozinho ç, para aprender, pois, meu desejo é simplesmente o conhecimento. Estas atividades vão me ajudar a desenvolver as minhas habilidades em matemática básica. Obrigado.

Unknown disse...

Parabéns pelo EXCELENTE trabalho! Fico muito grato pela qualidade do material, a organização e, sobretudo, sua boa vontade e desprendimento. Tenha CERTEZA de que já contribuiu para melhorar a aprendizagem de muitos "desconhecidos"...

Coisinhas da Tia Poli disse...

Sensacionais as atividades, muito obrigada!!! =D

Kacau disse...

adorei as atividades, obrigada por compartilhar.

Unknown disse...

Trabalho perfeito!

Anônimo disse...

Muito boas as atividades!!

Unknown disse...

Amei ajudou muito... beijos"!!!

Unknown disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Muito bom... de volta e meia utilizo atividades desse blog para estudar com meu filhote !

Unknown disse...

Gostei muito!

Unknown disse...

Gostei muito das atividades!

Unknown disse...

Amei as atividades. Parabéns!

Anônimo disse...

Tem me ajudado muito.

Postar um comentário